1. Onde estou:
  2. Inicial
  3. A Empresa

A Empresa

Com sede própria no município de Nova Lima – MG, no Bairro Vale do Sereno região do Belvedere e Vila da Serra, a Case foi a primeira empresa nacional a oferecer assistência técnica em Handheld, PALMTOPs, PALMs, POCKETs, Coletores e Smartphones incluído produtos Apple (iPhone, iPad e MAC).

A nossa política é buscar a satisfação total de nossos clientes, parceiros e fornecedores. Para tanto procuramos construir relacionamentos perenes, fundamentados na fidelidade mútua, conquistada através de serviços e produtos de qualidade.

Principais atividades

  • Manutenção de PDA’s, notebooks, microcomputadores, no-breaks, impressoras e periféricos.
  • Instalação e configuração de redes cabeadas e sem fio (wi-fi).
  • Venda de PDA’s (Palm, Windows Mobile, Smartphones) e acessórios, Notebooks, Microcomputadores, Impressoras fiscal e não-fiscal, Leitores de código de barras e Leitores de documentos.
  • Upgrade em Microcomputadores
  • Contrato de Manutenção em Palmtops e Computadores
  • Manutenção em adaptadores AC/DC (carregadores, fontes)
  • Assistência técnica em Produtos Apple (iPhone, iPad e MAC), Samsung (Galaxy), Dell, Toshiba, Sony, Lenovo, LG, HP, Epson, Motorola, Smartphones, Notebooks, Tablet,  No-breaks, Impressoras, Computadores.

A CASE mantém um personalizado e eficiente serviço de coleta e entrega de equipamentos para assistência técnica, abrangendo toda a região metropolitana de Belo Horizonte – MG.

Temos atendimento diferenciado para região do Belvedere, Buritis,  Vila da Serra e Condomínios de Nova Lima.

Modelos de atendimento:

NO LOCAL – Visita técnica de informática em casa  ou no escritório (local de trabalho).
DELIVERY – Coleta do equipamento para reparo em nosso laboratório.
ON LINE – Atendimento remoto via internet.