Assistência Técnica Especializada

LY_banner_manutençãol

Assistência Técnica

Prestamos Assistência técnica especializada em PDAs, Smartphones, Coletores de dados, leitores, GPS, Impressoras portáteis, Notebooks, Monitores e Microcomputadores.

Assistência técnica Autorizada Datecs Brasil.

Assistência técnica dos maiores fabricantes: Motorola, Zebra, Apple, Samsung, LG, Lenovo, Toshiba, Dell, Opticon entre outras.

Atendemos clientes corporativos, equipe de vendas e particulares em todo o Brasil.

Como enviar equipamentos para manutenção:

1. Tire uma nota de remessa para conserto em nome de:

CASE Serviços e Manutenção de Máquinas Ltda.
Alameda Oscar Niemeyer, nº500 – Conjunto 601
Vale do Sereno
Nova Lima – MG
CEP 34006-056
CNPJ 07.626.398/0001-15
Inscrição Estadual 448.383.285.00-41
Telefone: (31) 3286-6166

2. Faça um laudo para cada equipamento identificando o defeito apresentado.

3. Embale bem os equipamentos em plástico bolha ou outro material de proteção e coloque-os em uma caixa bem protegida, evitado novos estragos no transporte.

Envie por Sedex para o endereço:

Alameda Oscar Niemeyer, nº500 – Conjunto 601
Vale do Sereno
Nova Lima – MG
CEP 34006-056

4. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: case@caseinformatica.com.br

5. Garantias: equipamentos que estiverem na garantia devem estar com os lacres de garantia e dentro do prazo de garantia.

Observação: O seu orçamento será enviado via e-mail em no máximo 48 horas após chegar em nosso laboratório.